top of page
Search
  • ocephtinelocre

GTA 5 Car Mods: baixe os mods de carros e veículos para o jogo GTA 5



Baixar GTA 5 Car Mods: Como melhorar sua experiência de dirigir




Grand Theft Auto V é um dos jogos de mundo aberto mais populares e imersivos já criados. Ele oferece um mapa vasto e diversificado, uma história rica e inúmeras atividades para mantê-lo entretido por horas. Mas e se você quiser apimentar sua experiência de dirigir e personalizar seus veículos com alguns dos modelos de carros mais incríveis e realistas do mundo? É aí que entram os mods de carro do GTA 5.


O que são mods de carro GTA 5 e por que você deve experimentá-los




Os mods de carro do GTA 5 são modificações que adicionam novos carros ou alteram a aparência e o desempenho dos carros existentes no jogo. Eles são criados por fãs e entusiastas que usam ferramentas e programas de terceiros para criar seus próprios veículos personalizados. Alguns desses mods são baseados em carros da vida real, enquanto outros são inspirados em carros fictícios ou conceituais.




download gta 5 car mods



Os benefícios de instalar mods de carros no GTA 5




A instalação de mods de carros no GTA 5 pode melhorar sua jogabilidade de várias maneiras. Aqui estão alguns dos benefícios de usar mods de carro:


  • Você pode dirigir alguns dos carros mais icônicos e exóticos do mundo, como Lamborghini, Ferrari, Bugatti, Porsche e muito mais.



  • Você pode personalizar seus carros com diferentes cores, rodas, spoilers, luzes e outros acessórios.



  • Você pode melhorar o desempenho e o manuseio de seus carros, tornando-os mais rápidos, ágeis e responsivos.



  • Você pode desfrutar de uma experiência de direção mais realista e imersiva, com melhores gráficos, sons e física.



  • Você pode ter mais diversão e variedade em suas missões, corridas, assaltos e outras atividades envolvendo carros.



Os tipos de mods de carros disponíveis para GTA 5




Existem muitos tipos de mods de carros disponíveis para GTA 5, dependendo da sua preferência e gosto. Alguns dos tipos mais comuns são:


  • Add-on car mods: São mods de carros que adicionam novos veículos ao jogo sem substituir os existentes. Você pode acessá-los usando um treinador ou um menu no jogo.



  • Substituir mods de carros: são mods de carros que substituem os veículos existentes no jogo por novos. Você pode encontrá-los procurando por suas contrapartes originais no jogo.



  • Tuning car mods: são mods de carros que permitem modificar e atualizar seus veículos com diferentes peças e recursos. Você pode usá-los visitando uma garagem ou oficina no jogo.



  • Mods de carros com script: são mods de carros que usam scripts para adicionar novas funções ou efeitos aos seus veículos. Você pode usá-los ativando-os com uma chave ou um comando no jogo.



Como baixar e instalar mods de carro GTA 5 no PC




Se você deseja baixar e instalar mods de carro GTA 5 no PC, precisará de algumas ferramentas e programas para fazê-lo funcionar. Aqui estão os passos a seguir:


As ferramentas que você precisa para instalar mods de carros em GTA 5




Antes de baixar qualquer mod de carro, você precisará baixar e instalar estas ferramentas:


  • : Este é um programa que permite editar e modificar os arquivos do GTA 5. Você precisará dele para adicionar ou substituir qualquer mod de carro na pasta do jogo.



  • : Este é um programa que permite executar scripts no GTA 5. Você precisará dele para usar alguns dos mods de carros que exigem scripts.



  • : Este é um programa que permite executar scripts escritos em linguagens .NET no GTA 5. Você precisará dele para usar alguns dos mods de carro que requerem scripts .NET.



  • : Este é um programa que permite acessar e gerar qualquer mod de carro no jogo. Você precisará dele para usar os mods de carros complementares.



As etapas para instalar mods de carros em GTA 5




Depois de baixar e instalar as ferramentas acima, você pode seguir estas etapas para instalar qualquer mod de carro no GTA 5:


Passo 1: Baixe o mod de carro de sua escolha




O primeiro passo é baixar o mod de carro que você deseja instalar. Você pode encontrar muitos mods de carros em sites como . Certifique-se de ler a descrição e as instruções do mod cuidadosamente antes de baixá-lo.Alguns mods podem exigir arquivos ou programas adicionais para funcionar corretamente.


Etapa 2: Baixe e instale o Script Hook V e o Community Script Hook V .NET




A próxima etapa é baixar e instalar o Script Hook V e o Community Script Hook V .NET. Esses programas são essenciais para executar scripts no GTA 5. Você pode baixá-los em seus sites oficiais: . Para instalá-los, basta extrair os arquivos das pastas zip e copiá-los para a pasta principal do GTA 5 (onde está localizado o GTA5.exe).


Etapa 3: Copie os arquivos do mod do carro para a pasta GTA 5




O terceiro passo é copiar os arquivos do mod do carro para a pasta GTA 5. Dependendo do tipo de mod de carro, pode ser necessário usar o OpenIV ou não. Aqui estão as orientações gerais:


  • Se o mod do carro for um complemento, você precisará usar o OpenIV para criar uma nova pasta dentro da pasta "mods" (se não tiver, crie uma) e copiar os arquivos do mod do carro para ela. O nome da pasta deve corresponder ao nome do mod do carro.



  • Se o mod do carro for uma substituição, você precisará usar o OpenIV para substituir os arquivos originais do carro pelos novos. Os arquivos originais do carro geralmente estão localizados em "mods\update\x64\dlcpacks\patchdayXng\dlc.rpf\x64\levels\gta5\vehicles.rpf", onde X é um número que varia dependendo da versão do jogo.



  • Se o mod do carro for um tuning, você precisará usar o OpenIV para adicionar ou substituir os arquivos de peças de tuning pelos novos. Os arquivos das peças de ajuste geralmente estão localizados em "mods\update\x64\dlcpacks\mpstunt\dlc.rpf\x64\levels\mpstunt\vehiclemods".



  • Se o mod do carro for um script, você precisará copiar os arquivos do script para a pasta "scripts" (se não tiver, crie uma) dentro da pasta principal do GTA 5.



Etapa 4: Edite o arquivo dlclist.xml para adicionar o mod de carro




O quarto passo é editar o arquivo dlclist.xml para adicionar o mod carro. Esta etapa é necessária apenas para mods de carros adicionais. O arquivo dlclist.xml é um arquivo que informa ao jogo quais pacotes de DLC devem ser carregados. Você pode encontrá-lo em "mods\update\update.rpf\common\data".Para editá-lo, você precisará usar o OpenIV e seguir estas etapas:


  • Abra o OpenIV e clique em "Modo de edição".



  • Navegue até "mods\update\update.rpf\common\data" e clique com o botão direito do mouse em dlclist.xml. Selecione "Editar".



  • Um editor de texto será aberto com o conteúdo de dlclist.xml. Role para baixo e adicione uma nova linha com este código: <Item>dlcpacks:/car_mod_name/</Item>, onde "car_mod_name" é o nome da pasta que você criou para o mod de carro na etapa 3. Por exemplo, se o nome da pasta for "honda_nsx", o código deverá ser: <Item>dlcpacks:/honda_nsx/</Item>.



  • Salve e feche o editor de texto.



Etapa 5: inicie o jogo e aproveite seu novo carro




A etapa final é iniciar o jogo e aproveitar seu novo carro. Dependendo do tipo de mod de carro, pode ser necessário usar métodos diferentes para acessá-lo. Aqui estão algumas dicas:


  • Se o mod de carro for um complemento, você precisará usar o Simple Trainer para GTA V para gerá-lo. Para fazer isso, abra o treinador pressionando F4, vá para Vehicle Options, depois Vehicle Spawner e, em seguida, Input Model. Digite o nome do mod de carro (geralmente o mesmo nome da pasta) e pressione Enter. O carro deve aparecer na sua frente.



  • Se o mod do carro for uma substituição, você precisará encontrar o carro original no jogo e inseri-lo. O nome original do carro deve ser mencionado na descrição ou nas instruções do mod do carro. Você também pode usar o Simple Trainer para GTA V para gerá-lo usando o mesmo método acima, mas digitando o nome do carro original em vez do nome do mod do carro.



  • Se o mod do carro for um tuning, você precisará visitar uma garagem ou oficina no jogo e selecionar as peças de tuning que deseja aplicar em seu carro. Você também pode usar o Simple Trainer para GTA V para acessar o menu de ajuste pressionando F4, indo para Vehicle Options e, em seguida, Vehicle Mod Menu.



  • Se o mod do carro for um script, você precisará ativá-lo pressionando uma tecla ou um comando no jogo. A chave ou o comando deve ser mencionado na descrição ou nas instruções do mod do carro.



Os melhores mods de carros para GTA 5 que você deve baixar (todos gratuitos)




Agora que você sabe como baixar e instalar os mods de carro do GTA 5, pode se perguntar quais valem a pena tentar. Existem centenas de mods de carros disponíveis para GTA 5, mas aqui estão alguns dos melhores que recomendamos (todos gratuitos):


Honda NSX 2016




Este é um impressionante mod de carro complementar que adiciona o Honda NSX 2016 ao GTA 5. O Honda NSX é um carro esportivo híbrido que combina um motor V6 biturbo com três motores elétricos. Tem um design elegante e futurista, com linhas e curvas acentuadas. Ele também tem um interior de alta qualidade, com medidores detalhados e bancos de couro. O Honda NSX 2016 é um carro rápido e ágil que aguenta qualquer terreno e situação. Você pode baixá-lo de .


Maserati Ghibli S




Este é um mod de carro substituto que substitui o Obey Tailgater pelo Maserati Ghibli S no GTA 5. O Maserati Ghibli S é um sedan de luxo que possui um motor V6 biturbo e uma transmissão automática de oito velocidades. Tem um design elegante e elegante, com detalhes cromados e uma grade distinta. Também possui um interior realista, com elementos de madeira e couro e um painel digital. O Maserati Ghibli S é um carro suave e potente que pode percorrer qualquer estrada com estilo e graça. Você pode baixá-lo de .


medidores Porsche




Este é um mod de carro tuning que adiciona medidores Porsche a qualquer veículo no GTA 5. Os medidores Porsche são instrumentos digitais que exibem várias informações sobre seu veículo, como velocidade, RPM, nível de combustível, temperatura e muito mais. Possuem um design moderno e elegante, com cores azul e branco e fontes claras. Eles também têm uma agulha animada que se move de acordo com a sua direção. Os medidores Porsche são uma ótima maneira de aprimorar sua experiência de dirigir e tornar seu veículo mais sofisticado. Você pode baixá-los de .


Conclusão e perguntas frequentes




GTA 5 é um jogo incrível que oferece infinitas possibilidades de diversão e entretenimento.Mas se você quiser levar sua experiência de dirigir para o próximo nível, tente baixar e instalar alguns dos melhores mods de carro GTA 5 disponíveis online. Os mods de carros podem adicionar novos carros ou alterar os existentes de várias maneiras, tornando-os mais realistas, bonitos e agradáveis de dirigir.


Neste artigo, explicamos o que são os mods de carros do GTA 5, por que você deve experimentá-los, como baixá-los e instalá-los no PC e quais são alguns dos melhores mods de carros do GTA 5 que você deve baixar. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou dúvida, consulte as perguntas frequentes abaixo ou deixe um comentário. Boa condução!


perguntas frequentes




  • Os mods de carro do GTA 5 são seguros de usar?



Os mods de carros do GTA 5 geralmente são seguros de usar, desde que você os baixe de fontes respeitáveis e confiáveis. No entanto, existem alguns riscos envolvidos, como travar o jogo, corromper os arquivos ou ser banido do modo online. Para evitar esses riscos, você deve sempre fazer backup dos arquivos do jogo antes de instalar qualquer mod e desabilitar os mods ao jogar online.


  • Como faço para desinstalar os mods de carros do GTA 5?



Para desinstalar os mods de carro do GTA 5, você precisará reverter as etapas que seguiu para instalá-los. Isso significa excluir ou substituir os arquivos mod da pasta GTA 5 e restaurar o arquivo dlclist.xml original se você o editou. Você também pode usar o OpenIV para desinstalar os mods usando a opção "Desinstalar" no menu "Instalador de pacotes".


  • Posso usar mods de carro GTA 5 no PS4 ou Xbox One?



Não, os mods de carro do GTA 5 estão disponíveis apenas para PC. As versões PS4 e Xbox One do GTA 5 não suportam modding, pois são criptografadas e bloqueadas pelos desenvolvedores. Existem algumas maneiras de contornar essa limitação, como usar um console com jailbreak ou modificado, mas elas são ilegais e arriscadas.


  • Onde posso encontrar mais mods de carros para GTA 5?



Existem muitos sites e fóruns onde você pode encontrar mais mods de carros para GTA 5. Alguns dos mais populares são . Você também pode pesquisar vídeos ou blogs do YouTube que mostrem e revisem diferentes mods de carros.


  • Como faço para criar meu próprio mod de carro GTA 5?



Se você deseja criar seu próprio mod de carro GTA 5, precisará de algumas habilidades e conhecimentos em modelagem 3D, texturização, script e programação. Você também precisará de algumas ferramentas e programas, como OpenIV, ZModeler3, Photoshop, Notepad++ e Visual Studio. Você pode encontrar tutoriais e guias sobre como criar seu próprio mod de carro em sites como .


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download de facebook para versão antiga

Como baixar o Facebook Z2: um guia para usuários de mídia social Você está procurando uma maneira nova e empolgante de se conectar com seus amigos, familiares e interesses online? Você quer desfrutar

bottom of page